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Vamos explicar abaixo como tudo funciona, toda a politica de Frete e Entrega Realizada pelos Correios , garantindo assim transparência, cordialidade e segurança a você.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL !

1 – Qual o prazo de entrega?

Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 15 a 30 dias úteis após a data de postagem. ( não contabiliza feriados e finais de semana ) .

2 – Quando meu pedido será entregue?

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento.

3 – Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail, conforme explicado no item 2 acima. Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, bastando acessar sua Conta e fazendo login

4 – Como funciona o Rastreamento dos Correios? Quando recebo o código dos Correios?

Ao postarmos seu pedido nos Correios recebemos o código de rastreio, a seguir enviamos esse código no seu e-mail. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos". Caso não tenha recebido o código de rastreio, por favor entre em contato conosco que nós reenviaremos.

5 – Os Correios não entregaram em minha Casa. Tenho que retirar nos Correios por que?

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco. No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger sua encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência. Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da agência mais próximo ao endereço.

Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada", será de sua total responsabilidade efetuar a retirada na agência de Correios indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concordar com isso, por favor não efetue a compra, pois nós não temos como prever onde os Correios consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.

6 – Encomenda Extraviada ou Roubada nos Correios, o que fazer?

Se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto da agência de correios de sua cidade até o endereço da entrega, o carteiro pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, por favor faça contato conosco via chat e-mail ou telefone, para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento.

Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro, e nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago, é necessário apenas entender e ter paciência, pois o prazo de entrega informado na compra deverá demorar o dobro de tempo, já que será realizado um novo envio.

7 – Informei o endereço de entrega errado e agora?

Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que os Correios possam localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço: Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada nos Correios, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou Chat em horário comercial, para que possamos primeiramente segura-la e posteriormente corrigir o endereço e posta-la no dia útil seguinte, nesse caso sem qualquer custo. Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse dos Correios, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, pode parecer absurdo mas os Correios não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade do comprador ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu. Caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço correto e o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete, mesmo que este tenha sido considerado Grátis, pois nós pagamos o envio de qualquer forma aos Correios.

8 – A caixa estava avariada o que fazer?

Se no momento da entrega dos Correios você perceber que a caixa esta avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a Entrega, e assim que o rastreamento indicar que a encomenda está retornando a nossa empresa, nós já agilizaremos e realizaremos o reenvio do de seu pedido, ou o estorno do seu pagamento.

9 – Recebi um item errado ou faltando?

Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco através do telefone chat ou e-mail : [email protected] pedimos até 1 dia útil para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.